Virtual Village 2
A ilha de Isola está novamente no centro das atenções.
Dois dos nossos amiguinhos do jogo anterior Virtual Villagers perguntou para o desconhecido através da caverna misteriosa em seu lado da ilha. Acontece que um outro grupo de pessoas fez a sua casa mais longe.
O processo de redescoberta começa tudo de novo junto com seus esforços de ensiná-los a sobreviver. As necessidades básicas são praticamente a mesma coisa: comida, habitação, saúde e pesquisa. No entanto, várias acções estimulantes foram adicionados em adição aos 16 novos quebra-cabeças. Nem todos eles vão revelar-se extremamente útil, mas, no entanto, tudo é divertido. Se você estiver interessado em ver por si mesmos o que mudou em Virtual Villagers: The Lost Children, você pode baixar a versão de teste aqui.
Existem algumas coisas que você deve saber antes de começar com a sua tribo. O meu recurso favorito pessoal novo é as coleções. Você pode ter as crianças se reúnem todos os tipos de itens curiosos encontrados às vezes em toda a ilha. Na primeira você só vai conseguir borboletas (praticamente em toda a ilha) e conchas (na praia). Como você resolve um par de quebra-cabeças, suas coleções também irá conter seixos, besouros e mais tarde em algumas peças misteriosas de um artefato antigo. A grande coisa sobre ele é que juntando todos esses itens que as crianças podem realmente dar seus cientistas de alguma ajuda. Itens comuns contam como 100 pontos de pesquisa, enquanto os raros contribuir com até 1.500 pontos. Desta forma, você será capaz de adquirir níveis adicionais muito mais rápido.
Então, certifique-se de ter um filho ou dois maravilha ao redor da ilha apenas no caso de algo interessante transforma-se (é claro que também pode coletar os cogumelos para dar o seu alimento fornece um pequeno impulso). Comida é sempre um pouco Escasso em uma ilha remota para que seus moradores possam aprender (em algum ponto) que eles podem fazer um delicioso guisado que vai durar algum tempo e ele não "custo" tanto. Além disso, com a receita certa, você pode realmente fazer maravilhas na obtenção de seus moradores em grande forma novamente ou até mesmo realizar alguns milagres. No entanto, tenha em mente que as fontes de alimento se esgota no tempo e é preciso muita pesquisa para conseguir uma fonte estável. Meu conselho é que você não se estendem a sua população inicial muito antes de você é capaz de alimentar a todos. Antes de realmente começar a "trabalhar" deixe-me dar-lhe um pouco de informação privilegiada para que você não perca muito tempo e esforço.
Primeiro de tudo tenha em mente que você vai precisar de 3 (três) mestres construtores para completar um dos quebra-cabeças para se certificar de que você colocar esses escolhidos para trabalhar o mais cedo possível (não que você não vai ter a chance de levá-los de forma adequada treinados mais tarde, mas que seria muito, muito mais tarde). Você também vai precisar de treinar pelo menos um ancião da aldeia, que é obter um morador de dominar as três habilidades diferentes. Eu vou deixá-lo em um pequeno truque para obter a habilidade de um aldeão pais se rapidamente.
Você pode simplesmente colocar ele / ela mais de um representante do sexo oposto, sem que lhes permite chegar à casa de praia íntimo em tudo. Você vai ver a técnica de educação vai para cima. É claro, isso ainda leva tempo e você será obrigado a fazer um monte de clicar, mas pelo menos você vai ter um pai mestre em cerca de meia hora, em vez de dias. Ele funciona melhor ainda se a mulher que você selecionou está além de seus 50 anos para que ela não engravidar.
Outra dica útil é usar a pesquisa aponta para "comprar" as Tecnologias na ordem exata ascendente de seu custo. Medicina Level 3 não vai ajudar seus aldeões não morrer de fome porque você não conseguiu Pesquisa Agropecuária nível 2.
Clicando sobre a máscara sobre a tela principal do jogo oferece dicas diferentes, mas se você ainda tiver problemas com os quebra-cabeças (ou você está apenas curioso para saber o que mais precisa acontecer) sinta-se livre para procurar mais soluções a seguir.
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